Vingadores: Guerra Infinita | Diretor revela heróis cortados no filme.

Resultado de imagem para Guerra Infinita

Por muitos anos, a Marvel pavimentou seu caminho para chegar onde está. Vingadores (2012) foi um dos grandes responsáveis por esse sucesso absurdo. O grupo de heróis, continha personagens importantes da HQ como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Thor. Mas, segundo o diretor do filme, Joss Whedon, muita coisa podia ser diferente.

Numa entrevista ao CBM, Whedon fala sobre personagens que podiam estar no longa, mas foram cortados. E um em específico que ia ser cortado, mas a Marvel tinha planos maiores no universo.


 Resultado de imagem para Guerra Infinita


“Exploramos muitas ideias insanas sobre o que poderia ser. No início, escrevi esboços que não têm nenhuma semelhança com o que filmamos. Houve um momento em que pensamos não usar a Scarlett [Johansson], e por isso escrevi várias páginas com A Vespa. Nada disso foi utilizado.”

“Também temi que um personagem (Tom Hiddleston – Loki) não fosse suficiente para enfrentar os Mais Poderosos Heróis da Terra. Parecia que estávamos torcendo pelos mais fortes. Escrevi então uma versão totalmente diferente com Ezekiel Stane, filho de Obadiah Stane (vilão Homem de ferro). O Kevin analisou-o e disse, “Então… não”. O Louis D’Esposito (co-presidente da Marvel Studios) disse a mesma coisa “Olha Kevin, está tudo errado, mas veja como está bom. Isto é trabalho de grande qualidade”. Foi bom para a minha motivação“.


Resultado de imagem para Guerra Infinita


Num dos primeiros esboços, o grande antagonista do filme era Hulk. Depois, quando Whedon chega, Loki encabeçou o antagonismo. Hoje vemos que foi uma decisão acertada, mas podemos imaginar como teria sido?
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário